ENB atualiza DTP Digital e plataforma de e-learning
2016-12-09 10:00:00

O DTP Digital da ENB foi atualizado com novas funcionalidades com base em contributos recebidos de alguns formadores. Pretendeu-se simplificar o uso desta ferramenta com automatismos que diminuem o tempo despendido por parte do formador.

Novas funcionalidades:
- a possibilidade de marcação de falta a um formando que não compareça a várias sessões. Agora é possível marcar todas essas faltas de uma só vez, escolhendo a data a partir da qual não compareceu;
- o documento de avaliação de formadores estagiários que agora é de preenchimento online;
- a possibilidade de fazer a avaliação de reação online, sendo diretamente preenchida em formato web pelos formandos, sempre que em contexto formativo existam condições para tal.

No âmbito desta melhoria contínua das ferramentas tecnológicas foi também atualizada a checklist de apoio ao DTP Digital, com a introdução das melhorias realizadas e de algumas atualizações de procedimentos. 

A disponibilização deste documento foi acompanhada da criação de uma nova área na plataforma de e-learning, comum a todos os formadores da ENB, onde se podem encontrar outros materiais de apoio. 

Com vista a facilitar a utilização do DTP Digital, foram ainda atualizados alguns dos 25 vídeos de apoio, que permitem simplificar a utilização das várias peças do DTP neste formato digital. Os vídeos estão acessíveis a qualquer formador com ações calendarizadas. 

ENB atualiza DTP Digital e plataforma de e-learning
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

DTP–Digital nomeado aos CIO Awards 2015

Mais de 3000 DTP Digitais

partilha-google+ LIGAÇÕES
DTP Digital (Acesso)
Plataforma e-learning ENB
partilha-google+ TAGS
#dtpdigital #formacaoexterna #inovacao
jQuery Cookie Disclaimer Bar