Inscrições Abertas: Formação para Operacional de Queima
2017-01-30 14:10:54

Estão abertas as inscrições para mais duas unidades de formação de curta duração (UFCD) “3127 — Prevenção de Incêndios Florestais” e “5377 — Fogo Controlado — Apoio”, necessárias para obtenção da credenciação de Operacional de Queima junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF).

As duas UFCD destinam-se a elementos detentores da categoria de bombeiro de 1.ª ou superior, e terão lugar entre 20 de fevereiro e 5 de março, no Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (Lousã). Esta oferta formativa surge para aproveitar a possibilidade de acesso à credenciação segundo as condições específicas definidas para bombeiros que estão contempladas no Regulamento do Fogo Técnico.

A formação é constituída por módulos de carácter qualificante que não pertencem à formação de ingresso, acesso ou de aperfeiçoamento técnico dos bombeiros portugueses, sendo por isso disponibilizada através da oferta formativa propinada. O curso conta com a colaboração do Centro de Operações e Técnicas Florestais (COTF) e do ICNF, I.P.

Mais informações e inscrições (até 10 de fevereiro): http://bit.ly/OperacionalQueima

Inscrições Abertas: Formação para Operacional de Queima
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#CFEIF #CIF #Inovação
jQuery Cookie Disclaimer Bar