As Edições da ENB

A ENB tem vindo a desenvolver uma atividade editorial muito diversificada tendo como principal objetivo a edição de documentação didática para apoio aos formandos que frequentam todos os cursos ministrados. 

A sua experiência na edição técnica encontra-se reunida em vários volumes das seguintes coleções: Manual de Formação Inicial do Bombeiro, Cadernos Especializados, Cadernos Temáticos, Revista Técnica e Formativa ENB. Das diversas obras editadas, destacam-se o Manual de Primeiros Socorros e o Manual de Segurança Contra Incêndio em Edifícios - ambos considerados referências nas respetivas temáticas.

Outra das tarefas editoriais da ENB consiste na produção de recursos técnico-pedagógicos digitais que suportam as atividades formativas desenvolvidas, em regime presencial, e-learning ou b-learning, nos centros de formação ou externamente. Para o efeito, a Escola tem vindo a explorar as potencialidades multimédia atualmente disponíveis, como é o mais recente exemplo o guia de formação teórica e prática destinado ao Curso de Formação para Ingresso na Carreira de Bombeiro Voluntário.

Todos estes materiais encontram-se disponíveis na loja virtual da ENB ou na sua plataforma de e-learning.

 

As Edições da ENB
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Multimédia

partilha-google+ TAGS
#primeirossocorros #produtosENB #SCIE #sensibilizacao
jQuery Cookie Disclaimer Bar