Centro de Formação da Lousã mantém certificado internacional de qualidade ISO 9001
2021-03-23 16:51:14

O Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (CFEIF) da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), localizado na Lousã, renovou no dia 2 de março o certificado internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015, atribuído pela Empresa Internacional de Certificação, S.A. (EIC). Esta certificação comprova a qualidade da formação ministrada e das suas valências, e garante o seu reconhecimento a nível internacional.

Desde 2020 que o CFEIF se encontra certificado, permitindo assim à ENB reforçar a sua posição como entidade formativa de excelência no panorama nacional e internacional, para a formação dos elementos de Corpos de Bombeiros, dos agentes de Proteção Civil, de instituições e das empresas, nomeadamente na prestação de serviços formativos na área dos incêndios rurais. 

A renovação da certificação representa mais uma etapa num processo de melhoria contínua iniciado pela atual direção, com vista ao cumprimento dos objetivos e políticas delineados na Resolução do Conselho de Ministros de dezembro de 2018, revestindo-se ao mesmo tempo de grande importância para a consolidação da ENB como entidade formadora.

Centro de Formação da Lousã mantém certificado internacional de qualidade ISO 9001
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Certificado de qualidade – NP EN ISO 9001:2015 – Centro de Formação da Lousã
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Centro de Formação da Lousã recebe certificado internacional de qualidade

partilha-google+ TAGS
#certificação #CFEIF #qualidade
jQuery Cookie Disclaimer Bar