ENB garante renovação da certificação de qualidade ISO 9001
2019-02-28 14:06:22

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) garantiu este mês a renovação da certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma internacional de qualidade ISO 9001:2015. A certificação é atribuída pela Empresa Internacional de Certificação, S.A (EIC).

A renovação do certificado de qualidade reveste-se de grande importância para a consolidação da ENB enquanto entidade formadora de bombeiros, agentes de Proteção Civil e cidadãos, e também certificadora da formação dos bombeiros portugueses.

O certificado emitido pela EIC assegura a qualidade dos serviços prestados pela ENB, nomeadamente, em matéria de “prestação de serviços e realização de estudos nas áreas formativas da saúde, proteção de pessoas e bens, e segurança e higiene no trabalho”. Assim como, na “conceção e comercialização de produtos formativos e artigos promocionais, prestação de serviços formativos nas áreas dos incêndios urbanos e industriais, no campo de treinos”.

A renovação do certificado foi o culminar de um processo de auditoria externa, que decorreu durante os meses de dezembro e janeiro, em todos os departamentos da ENB. A certificação de acordo com a norma ISO 9001 foi obtida pela primeira vez em 2016.

ENB garante renovação da certificação de qualidade ISO 9001
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Certificado de Conformidade - Escola Nacional de Bombeiros - NP EN ISO 9001:2015
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB em entrevista à RCS sobre a certificação de qualidade ISO 9001:2008

ENB renova certificação da qualidade e efetua transição para o novo referencial ISO 9001:2015

ENB renova certificação de qualidade ISO 9001

Escola Nacional de Bombeiros conquista Certificado de Qualidade

jQuery Cookie Disclaimer Bar