Sítio web da ENB com novos conteúdos e disponível em mais três idiomas
2019-04-16 09:55:15

Novos conteúdos informativos e um sistema de tradução automático para três idiomas – inglês, francês e espanhol – é o resultado da recente atualização do sítio web da Escola Nacional de Bombeiros (ENB).  

Ao acederem a www.enb.pt, os internautas dispõem de três novos micro-sites. Um dedicado ao Centro de Simulação e Realidade Virtual e outro ao Campo de Treinos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais, que em fevereiro deste ano recebeu o certificado internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015, atribuído pela Empresa Internacional de Certificação, S.A. (EIC). O terceiro é relativo à formação dos trabalhadores dos Serviços Municipais de Proteção Civil

Com esta atualização, além da língua portuguesa, todos os conteúdos informativos passam a estar acessíveis em inglês, francês e espanhol, permitindo assim chegar a um público mais vasto e internacional. A tradução é feita de forma automática usando ferramentas disponibilizadas pela Google.  

Por último, foi ainda criado um novo menu na barra de navegação, com o título “Projetos Internacionais”, onde são divulgados os projetos europeus dos quais a ENB faz parte, concretamente, MEFISTO, IGNIS e FORESTGAME.

Sítio web da ENB com novos conteúdos e disponível em mais três idiomas
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

A ENB acaba de lançar um novo site

partilha-google+ TAGS
#inovacao
jQuery Cookie Disclaimer Bar