SEGUREX 2019: ENB promove curso gratuito de Suporte Básico de Vida com DAE
2019-04-22 09:48:33

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) promove no dia 9 de maio, das 10h00 às 18h30, o Curso de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa (7 horas), na FIL, em Lisboa, no âmbito da sua participação no SEGUREX 2019 - Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa. 

Dotar os participantes de competências para a realização de manobras de Suporte Básico de Vida (SBV) com utilização de um Desfibrilhador Automático Externo (DAE), numa vítima em paragem cardiorrespiratória, é o objetivo geral do curso que será ministrado por formadores do Centro de Serviços para Instituições e Empresas da ENB. 

Esta ação de formação destina-se a funcionários de empresas e instituições e a elementos pertencentes a equipas de primeiros socorros. A inscrição é obrigatória podendo ser feita através do site da ENB, de 22 de abril até 6 de maio. O número de participantes é limitado a 12 formandos.

Concluída a ação com aproveitamento, os formandos irão receber por correio os respetivos certificados, válidos durante cinco anos. Sublinhe-se que a frequência com aproveitamento desta ação de formação não é a única condição para a prática do ato de DAE. O ato de DAE só é permitido quando quem o pratica está integrado num Programa de DAE licenciado pelo INEM.

 

Programa: http://bit.ly/2vixAri 

Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/2Uijzny   

 

SEGUREX 2019: ENB promove curso gratuito de Suporte Básico de Vida com DAE
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
jQuery Cookie Disclaimer Bar