Universidade Atlântica e ENB promovem Pós-Graduação na área da Proteção Civil
2019-08-20 17:09:49

A Universidade Atlântica, em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB), promove a Pós-Graduação em Gestão da Segurança e Proteção Civil para o ano letivo de 2019/2020, com o objetivo de responder às necessidades de formação na área. 

Esta Pós-Graduação (PG), considerada inovadora, visa desenvolver atividades de análise, identificação e prevenção de riscos coletivos inerentes a situações de acidente grave ou catástrofe, assim como promover ou coordenar o planeamento de atividades de mitigação dos seus efeitos, de proteção, socorro e assistência às pessoas e bens em perigo quando aquelas situações ocorram.

Neste contexto, esta PG contem várias Certificações Profissionais, entre as quais destacamos o Curso de Quadros de Comando, Formação de Formadores e Coordenador (ex-Comandante) Operacional Municipal.

A mesma irá decorrer em horário pós-laboral, com início a partir de outubro de 2019. As candidaturas estão abertas e podem ser apresentadas até dia 13 de setembro. Mais informações disponíveis em https://www.asib.pt/gestao-da-seguranca-e-protecao-civil/.

Universidade Atlântica e ENB promovem Pós-Graduação na área da Proteção Civil
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#Atlântica #Parcerias #Pós-Graduação
jQuery Cookie Disclaimer Bar