ENB organiza Seminário Internacional sobre Equipamentos de Proteção Individual
2019-09-24 14:50:26

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) organiza no próximo dia 26 de outubro o Seminário Internacional “Equipamentos de Proteção Individual (EPI) Cuidados na limpeza e sua manutenção”, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, das 9h00 às 12h45. As inscrições estão abertas para este evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Santarém. 

O seminário inicia-se às 8h30 com a abertura do secretariado, seguido da sessão de abertura às 9h00. O primeiro painel da manhã intitula-se “ A Importância das fibras e tecidos na segurança dos equipamentos”, com Eric Gouget e Alexandre Weimar, de França. Segue-se às 9h45 o painel “Como limpar e manter os EPIs”, com Vera Deglas, da Bélgica. 

Depois do intervalo, às 10h45, a professora Gilda Santos (Portugal) irá abordar o tema “EPIs: requisitos, cuidados e tendências futuras”, seguida de Emmanuel Belaire, da Bélgica, que falará sobre “Abordagem global para a gestão da contaminação dos EPIs”. O último painel da manhã é dedicado ao tema “Higienização dos EPIs no Serviço de Bombeiros”, com Marisa Lopez Hinogo, de Espanha, seguido do debate. O encerramento dos trabalhos está previsto para as 12h45. 

As inscrições estão abertas até 21 de outubro, sendo obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição. O valor de inscrição é de €10 para bombeiros e €20 para não bombeiros, e não inclui almoço. O pagamento é feito no decurso da inscrição online, sendo obrigatório o envio do comprovativo da transferência bancária. O evento é limitado a 200 participantes.  

Este seminário internacional destina-se principalmente a bombeiros com categoria superior a bombeiro de 1ª ou sub-chefe de 2ª classe. No final do seminário será entregue aos inscritos um certificado de participação.

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO ATÉ 21 DE OUTUBRO:

http://bit.ly/2m7FH8J 

 

ENB organiza Seminário Internacional sobre Equipamentos de Proteção Individual
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Cartaz em PDF
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de Inscrição
partilha-google+ TAGS
#EPIs #internacional #seminario
jQuery Cookie Disclaimer Bar