Campo de Treinos – IUI da ENB renova certificação de qualidade ISO 9001:2015
2020-04-29 14:39:52

O Campo de Treinos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais (IUI) da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), localizado em Sintra, acaba de ver renovado o seu certificado internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015, emitido pela Empresa Internacional de Certificação, S.A. (EIC). 

Esta infraestrutura formativa conquistou pela primeira vez o certificado de qualidade em fevereiro de 2019, na sequência de um processo de melhoria contínua iniciado pela atual direção. A certificação, renovada a 25 de março de 2020, comprova a qualidade da formação ministrada pela ENB e das suas valências, e garante o seu reconhecimento a nível internacional.

O Campo de Treinos – IUI, inaugurado em 2016, está vocacionado para a formação de bombeiros, agentes de Proteção Civil e outras entidades públicas e privadas. É composto por três áreas distintas: área para simulação de incêndios em espaço exterior e incêndios industriais, um edifício de apoio e uma área para treino em simuladores de incêndio em espaços fechados e operações em edifícios.

Os equipamentos existentes nas diferentes áreas permitem simular diversos cenários e garantem uma ampla diversidade na oferta formativa da ENB: flashover, busca e salvamento, operações em espaços confinados, abertura forçada de acessos, operações em edifícios de grande altura, salvamentos em grande ângulo, incêndios em caves e em porões, utilização de extintores, entre outros. 

 

Campo de Treinos – IUI da ENB renova certificação de qualidade ISO 9001:2015
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Certificado de qualidade - NP EN ISO 9001:2015 - Campo de treinos IUI
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Campo de Treinos da ENB conquista certificado internacional de qualidade

partilha-google+ TAGS
#Campo de Treinos #certificação #inovação #IUI #qualidade
jQuery Cookie Disclaimer Bar