Inscrições abertas para a Pós-graduação em Gestão de Fogos Rurais
2020-07-17 15:04:25

Estão abertas as inscrições online para a primeira edição da Pós-graduação em Gestão de Fogos Rurais desenvolvida pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB), no ano letivo de 2020/21. 

A pós-graduação visa responder à necessidade de formação avançada na capacitação e domínio de ferramentas no âmbito da gestão do fogo, com ênfase nas várias determinantes e implicações do comportamento do fogo e na aquisição de conhecimento em ferramentas de ajuda à decisão que tornem mais eficiente a cadeia da gestão do fogo, do planeamento à recuperação.

O curso tem início a 9 outubro de 2020 e decorre até 29 de maio de 2021. As aulas realizam-se preferencialmente às sextas (das 17h00 às 21h00) e sábados (das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30), sendo privilegiado o ensino B-learning. A componente teórica realiza-se na UTAD e a prática nas instalações da ENB.

Podem candidatar-se os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal e os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos.

 

INSCRIÇÕES: https://bit.ly/32h0Wru 

 

MAIS INFORMAÇÕES: https://bit.ly/3j8lusv 

Inscrições abertas para a Pós-graduação em Gestão de Fogos Rurais
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Cartaz
partilha-google+ LIGAÇÕES
Inscrições
partilha-google+ TAGS
#incêndios #Pós-Graduação #rurais #UTAD
jQuery Cookie Disclaimer Bar