SEGUREX 2021: Formação em Segurança contra Incêndio em Edifícios para Delegados de Segurança
2021-11-02 17:12:07

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) realiza, no âmbito do SEGUREX 2021, a Formação em Segurança Contra Incêndio em Edifícios para Delegados de Segurança (24 horas), nos dias 16, 17 e 18, das 09h00 às 18h00, na FIL, no Pavilhão 3 (Sala 3.1). A inscrição para esta formação é gratuita mas obrigatória, podendo ser feita entre os dias 2 e 12 de novembro.  

Esta ação pretende habilitar os formandos com conhecimentos que facilitem a execução das medidas de autoproteção, conforme previsto no Regime Jurídico da Segurança contra Incêndio em Edifícios (Decreto-Lei n.º 220/2008, de 12 de novembro, na sua redação atual).

A formação decorre em regime presencial sendo assegurada pelo Centro de Serviços para Instituições e Empresas (CSIE). É dirigida a técnicos e responsáveis de segurança, e a elementos designados para o exercício da função de Delegado de Segurança.  

Concluída a ação com aproveitamento, são emitidos os respetivos certificados via Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO). 

 

Faça aqui a sua inscrição (até dia 12 de novembro): https://bit.ly/3B1ZFlT        

 

Programa da formação: https://bit.ly/3CDvXFC 

SEGUREX 2021: Formação em Segurança contra Incêndio em Edifícios para Delegados de Segurança
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Programa da formação
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#formação #incêndios #SEGUREX
jQuery Cookie Disclaimer Bar