2º Webinar: “Da ideia à realidade – fatores que afetam o desempenho do EPI”
2022-03-24 09:42:34

O 2º Webinar: “Da ideia à realidade – fatores que afetam o desempenho do EPI” realiza-se no dia 1 de abril, das 18h00 às 19h00, através do canal da ENB no YouTube, promovido no âmbito do projeto DIF-Jacket: “Desenvolvimento de um casaco de bombeiro inovador”, no qual a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participa. A inscrição é gratuita, mas sujeita ao preenchimento de uma ficha de inscrição online, até dia 31 de março.

Este é o segundo webinar, de um total de três, organizado por um conjunto de investigadores que se encontram a trabalhar no projeto DIF-Jacket, com o objetivo de desenvolver um equipamento específico de proteção para os bombeiros.

Durante o evento online serão apresentados os trabalhos até agora desenvolvidos, bem como os principais desafios com que os investigadores se confrontam, procurando otimizar a proteção dos bombeiros, condicionados aos diversos fatores que afetam o desempenho de um Equipamento de Proteção Individual. No período final, está reservado um momento para troca de impressões com os vários participantes.

Uma hora antes de iniciar o webinar, os inscritos irão receber um email com o link para aceder à transmissão, sem o qual não será possível assistir.
O consórcio do projeto é formado pelo CEFT- Centro de Estudos de Fenómenos de Transferência, pelo CeNTI – Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes e pelo CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal. Esta iniciativa conta com a participação especial da ENB.

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3uf6mzP

 

Sítio web do projeto DIF-Jacket: https://difjacketproject.fe.up.pt/ 

 

2º Webinar: “Da ideia à realidade – fatores que afetam o desempenho do EPI”
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar