ENB participa na assembleia geral e conferência anual da EFSCA
2022-05-13 13:49:09

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participou na Assembleia Geral e na Conferência Anual da Associação Europeia das Escolas de Bombeiros (European Fire Service Colleges’ Association - EFSCA), realizada entre os dias 11 a 13 de maio, em Klagenfurt, na Áustria.

A conferência, na qual participaram o Presidente da ENB, Dr. Vitor Reis, e o vogal da Direção Eng.º Pedro Lopes, decorreu sob o lema “Influences of trends and megatrends on fire service training”, debruçando-se sobre a análise das tendências atuais que influenciam a educação e formação de bombeiros, na partilha de informações e no delinear de estratégias comuns para o futuro. O encontro serviu ainda para eleger o novo presidente e o novo tesoureiro da associação.

A EFSCA foi criada em 1988 por três instituições oriundas de França, Holanda e Reino Unido, com o objetivo de fomentar a troca regular de experiências na área da formação de bombeiros. Atualmente, engloba instituições dos 27 países da União Europeia e mais quatro países da Associação Europeia de Comércio Livre (EFTA). 

 

Sítio da EFSCA: https://efsca.org/ 

ENB participa na assembleia geral e conferência anual da EFSCA
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#EFSCA #internacional #Parcerias
jQuery Cookie Disclaimer Bar