ENB conclui formação de Formadores em Acidentes com Matérias Perigosas
2022-07-25 10:10:07

Após três semanas de formação, com um interregno devido à situação de contingência declarada em resultado dos incêndios florestais, foi concluído no dia 22 de julho o curso de Acidentes com Matérias Perigosas – Formador, que se iniciou no dia 27 de junho, no Centro de Formação de Sintra da Escola Nacional de Bombeiros (ENB). 

A formação foi realizada com o apoio de meios materiais e humanos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, através de um protocolo de colaboração existente entre as duas entidades, e também do Corpo de Bombeiros Voluntários de Alcabideche, que cedeu dois veículos que tornaram possível esta formação. 

Desde 2011 que a ENB não desenvolvia uma ação deste tipo, destinada a dotar os formandos com competências técnico-operacionais para ministrar formação no âmbito dos Acidentes com Matérias Perigosas. 

Ao promover esta ação, a ENB vem assim dar resposta a uma área de formação identificada recentemente como prioritária no âmbito das missões confiadas aos Corpos de Bombeiros.

ENB conclui formação de Formadores em Acidentes com Matérias Perigosas
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB retoma formação de Formadores em Acidentes com Matérias Perigosas

partilha-google+ TAGS
#AMP #formador
jQuery Cookie Disclaimer Bar