ENB dinamizou Forum Segurança com demonstrações
2022-09-30 11:22:04

Centenas de profissionais do setor da prevenção e da segurança visitaram de 27 a 29 de setembro o Forum Segurança, no Altice Forum Braga, no qual a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) marcou presença com um stand, tendo ainda contribuído para dinamizar o evento com inúmeras sessões de demonstração de Combate a Fogo Real com Meios de Primeira Intervenção (Extintores) e de Suporte Básico de Vida (SBV). 

As sessões de demonstração foram dinamizadas pelos formadores André Santos e Francisco Coelho, captando a atenção e também a participação dos visitantes. O Forum Segurança, organizado pelas empresas iBD e Sinalux em parceria com a InvestBraga, visou proporcionar aos visitantes uma experiência única em que estes não se limitavam a ser meros espetadores, mas sim protagonistas.

O evento permitiu à ENB, durante os três dias do evento, divulgar a sua atividade e oferta formativa, no âmbito da missão que prossegue de formar os bombeiros e demais agentes de proteção civil. 

A organização estima que diariamente deram entrada no recinto cerca de 500 profissionais, para visitar os 40 expositores presentes, participar em dezenas de demonstrações ou assistir às conferências temáticas por onde passaram 30 oradores. 

 

ENB dinamizou Forum Segurança com demonstrações
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB participa no Fórum Segurança em Braga

partilha-google+ TAGS
#proteção #segurança
jQuery Cookie Disclaimer Bar