Seminário “Abordagem veículos elétricos” em Castelo Branco
2023-05-09 17:37:06

“Abordagem veículos elétricos” é o título do seminário que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco organiza, no próximo dia 4 de junho, das 9h00 às 17h30, na cidade albicastrense. A iniciativa conta com o apoio institucional da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), sendo a inscrição obrigatória através de um formulário online. 

De acordo com os organizadores, os veículos elétricos têm vindo a aumentar, pelo que o risco de os encontrar nos teatros de operações é cada vez maior. O objetivo do seminário é contribuir para capacitar os operacionais dos Corpos de Bombeiros a intervir no contexto específico de acidentes com veículos elétricos. 

O seminário tem como oradores os formadores da ENB, João Reis e Nuno Duarte, sendo que o evento inclui a realização de duas bancas práticas, para as quais é necessária a utilização de EPI completo com ARICA.   

O evento é aberto à participação de todos os bombeiros e conta ainda com o apoio do Município de Castelo Branco e da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). 

 

Inscrição: https://forms.gle/UJd5g9LsG1UmDM5w7  

Seminário “Abordagem veículos elétricos” em Castelo Branco
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#elétricos #seminário #veículos
jQuery Cookie Disclaimer Bar