ENB participa na ALGARSAFE´23 com dois seminários técnicos
2023-05-10 17:31:01

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participa na ALGARSAFE´23 - 3.ª Feira Internacional de Proteção Civil e Socorro de Portimão, que se realiza de 18 a 20 de maio, no Portimão Arena. Durante o evento a ENB organiza dois seminários técnicos, o primeiro dedicado à recente missão de Portugal na Turquia e o segundo sobre novas fontes de energia no contexto da intervenção dos bombeiros.  

No recinto da feira, a ENB estará presente com um expositor, para divulgar alguns dos meios e recursos utilizados pela instituição formativa no âmbito da sua missão de formação e treino aos bombeiros portugueses e outros agentes de proteção civil.

No dia 19 de maio, a ENB organiza o seminário técnico “Portugal no contexto da ajuda internacional - A missão da Turquia em análise”, das 09h30 às 17h30, em parceria com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). A inscrição é obrigatória em https://bit.ly/3VNCYy1.  

No dia 20 de maio, a ENB promove o seminário técnico "Novas fontes de energia e novos riscos para a intervenção dos bombeiros", das 09h00 às 12h30. A inscrição deve ser efetuada em https://bit.ly/42g0Zjz.  

Ainda no âmbito da sua participação no evento, o Centro de Serviços para Instituições e Empresas (CSIE) da ENB, irá realizar uma Formação em Segurança contra Incêndio em Edifícios para Delegados de Segurança (21 horas). Mais informações em https://bit.ly/algarsafe-programaSCIE e inscrições em https://bit.ly/ALGARSAFE-SCIE

A par da área de exposição comercial, o certame proporciona ações de caráter técnico e pedagógico, entre os quais workshops, seminários, cursos de curta duração e outros painéis alusivos à temática do evento. No recinto estará ainda disponível uma área dedicada a demonstrações práticas de equipamentos dos diversos parceiros.

O evento é organizado pelo Município de Portimão, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, em pareceria com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Portimão. Entrada no recinto é livre, das 10h00 às 20h00.

 

Programa ALGARSAFE´23: https://bit.ly/3HUbf95 

ENB participa na ALGARSAFE´23 com dois seminários técnicos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#ALGARSAFE #civil #proteção
jQuery Cookie Disclaimer Bar