Seminário e Workshop "A complexidade da gestão da interface industrial-rural"
2023-05-30 17:12:17

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra organiza o Seminário e Workshop "A complexidade da gestão da interface industrial-rural", nos próximos dias 5 e 6 de junho, no Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através do link https://forms.gle/Afjudjz2SXbqDe886

Um dos oradores do seminário, no dia 6, no painel intitulado “A problemática dos incêndios industriais e a implementação de medidas de SCIE”, é o Vogal da Escola Nacional de Bombeiros, Eng.º Pedro Lopes.   

O evento decorre no âmbito do projeto “Metodologias Interdisciplinares para a Protecção de Zonas Industriais a Incêndios Florestais” financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. Um projeto que visa responder a duas questões principais: qual o comportamento do fogo em redor das zonas industriais e quais as características das estruturas que compõem essas zonas?

Este projeto de natureza interdisciplinar é coordenado pelo Itecons e tem a participação de mais três entidades, nomeadamente, a Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra, a CIM Região de Coimbra e a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

 

Mais informações em:

Site da CIM Região de Coimbra

Site do projeto InduForestFire

Seminário e Workshop
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Cartaz
partilha-google+ TAGS
#seminário #workshop
jQuery Cookie Disclaimer Bar