e-Book “Liderança e Bem-estar dos Bombeiros” disponível para download gratuito
2023-09-01 11:18:12

“Liderança e Bem-estar dos Bombeiros” é o título do e-Book que se encontra disponível para download gratuito, publicado no âmbito do projeto de investigação “Processo de liderança e saúde ocupacional dos bombeiros: Desenvolvimento de um programa de intervenção”.

Esta publicação é um dos resultados do projeto financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, o qual integra a Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, a Escola Nacional de Bombeiros e o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge.

De acordo com a investigadora responsável, Dr. Maria José Chambel, “este projeto foi concebido com um propósito muito concreto, compreender melhor qual a liderança mais ajustada para que os chefes dos bombeiros possam atuar criando as condições para que os seus subordinados sejam resilientes e mantenham elevados níveis de bem-estar, mesmo atuando em situações de emergência muito exigentes e stressantes como é o caso dos incêndios rurais”.

A edição eletrónica do livro encontra-se disponível em dois formatos. A versão e-Pub, ideal para ler em qualquer suporte eletrónico, principalmente smartphones e tablets. E a versão PDF aberto, para quem prefere a leitura apenas no computador ou imprimir, estando preparada para o uso por aparelhos auxiliares de leitura para pessoas cegas ou com acentuados problemas visuais.

 

Faça aqui o download do e-Book: https://bombeiros.psicologia.ulisboa.pt/e-book.html  

e-Book “Liderança e Bem-estar dos Bombeiros” disponível para download gratuito
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Projeto na área da saúde ocupacional dos bombeiros vence concurso da FCT

partilha-google+ LIGAÇÕES
e-Book
partilha-google+ TAGS
#e-Book #investigação #liderança #saúde
jQuery Cookie Disclaimer Bar