Coimbra recebe evento final do projeto INTERFACESEGURA
2023-12-18 09:16:55

No âmbito do projeto de investigação INTERFACESEGURA, realiza-se no próximo dia 21 de dezembro, das 9h30 às 13h00, o evento final de disseminação “Segurança e Resiliência ao Fogo das Zonas de Interface Urbana-Florestal”. O evento gratuito decorre em formato híbrido, podendo os participantes optar por assistir online ou presencialmente na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, no auditório Laginha Serafim. A inscrição é obrigatória em https://forms.gle/5y9FNWyQAZByog2F8.  

Durante o evento será discutido de forma abrangente a problemática dos incêndios na Interface Urbana-Florestal e as suas consequências diretas e indiretas no ambiente construído, promovendo a resistência e resiliência do ambiente construído e comunidades. Pretende-se também apresentar os resultados mais relevantes no âmbito do trabalho desenvolvido pela equipa de investigação e identificar e discutir os desafios futuros associados à temática.

No processo de inscrição os interessados deverão indicar o tipo de participação, se online ou presencial. Após a inscrição receberão todos os detalhes para aceder à sessão e no final serão emitidos certificados de participação.

 

Inscrição: https://forms.gle/5y9FNWyQAZByog2F8 

Coimbra recebe evento final do projeto INTERFACESEGURA
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Cartaz
partilha-google+ TAGS
#incêndiosrurais #incêndiosurbanos
jQuery Cookie Disclaimer Bar