Seminário de "Controlo e Gestão de Acidentes com Matérias Perigosas"
2024-01-29 14:19:21

"Controlo e Gestão de Acidentes com Matérias Perigosas" é o tema do seminário organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real - Cruz Verde, no próximo dia 11 de maio a partir das 09h00, no seu Centro de Formação e Instrução, em Vila Real. A iniciativa conta com o apoio e participação da Escola Nacional de Bombeiros (ENB). 

Quando ocorrem acidentes com matérias perigosas, as suas consequências são geralmente dramáticas pela amplitude dos danos em pessoas, bens e ambiente que podem originar, motivo pelo qual, se torna fundamental realizar um seminário dedicado a esta temática, segundo os organizadores. 

“Os acidentes com matérias perigosas obrigam a processos de emergência complexos, onde o nível de conhecimento sobre as variáveis que ditam o seu maior ou menor sucesso é um fator crítico. Na procura de ações de resposta mais eficazes, urge, assim, conhecer melhor essas variáveis.”

As inscrições podem ser feitas até dia 14 de abril, através do preenchimento de um formulário online: https://forms.gle/gJdtfwVKPXZvWCJd7.

Seminário de
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#acidentes #matérias #perigosas #seminário
jQuery Cookie Disclaimer Bar