Seminário sobre Segurança e Intervenção em Veículos Elétricos
2024-02-16 15:07:37

O Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral, em colaboração com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB), organiza nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro o Seminário “Segurança e Intervenção em Veículos Elétricos”, no Parque de Feiras e Exposições de Grândola, em Grândola. A entrada é livre e sujeita à lotação do espaço. 

A iniciativa conta com a participação dos formadores da ENB, Dr. João Reis e Dr. Nuno Duarte, e insere-se num conjunto de reuniões, ações de sensibilização e formação, para estipular procedimentos e dotar os operacionais de conhecimentos técnicos para os diferentes riscos nas diversas áreas de atuação.

Perante as dificuldades dos operacionais nos procedimentos a adotar na abordagem a veículos elétricos, o seminário pretende melhorar a sua capacidade nesta área de atuação. O evento pretende demonstrar, analisar e debater a segurança nos veículos elétricos e os procedimentos de atuação, desde a segurança dos veículos, as manobras de desencarceramento e as operações de combate a incêndios.

 

Seminário sobre Segurança e Intervenção em Veículos Elétricos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#elétricos #seminário #veículos
jQuery Cookie Disclaimer Bar