Seminário “A Formação Especializada nos Bombeiros” na Algarsafe'25
2025-05-05 14:02:15

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) organizam o Seminário “A Formação Especializada nos Bombeiros” no próximo de 23 de maio, das 10h00 às 13h00, na Portimão Arena. A inscrição é online e obrigatória, até dia 21 de maio, estando as vagas limitadas a um número máximo de 150 participantes.   

O evento decorre no âmbito da 4ª edição da Algarsafe'25 - Feira Internacional de Proteção Civil e Socorro de Portimão, que se realiza entre os dias 22 e 25 de maio de 2025, no Portimão Arena e no Parque de Feiras e Exposições, e na qual a ENB irá estar presente com um stand para divulgar a oferta formativa que promove.

O seminário inclui dois painéis, Salvamento aquático – novos paradigmas e Salvamentos especiais e com recursos tecnológicos, estando prevista a intervenção na sessão de abertura do Presidente da ENB, Lídio Lopes, e do Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Álvaro Bila.  

 

Faça aqui a sua inscrição até dia 21 de maio: https://bit.ly/4cT4Mt2 

Seminário “A Formação Especializada nos Bombeiros” na Algarsafe'25
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#Algarvsafe #formação #seminário
jQuery Cookie Disclaimer Bar