SEGUREX 2021: Sensibilização em Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios b-Learning
2021-10-26 17:04:29

Sensibilização em Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios b-Learning (7 horas) é o título da ação de formação gratuita que a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) realiza de 12 a 18 de novembro na FIL, no âmbito da sua participação no SEGUREX 2021. Para participar é obrigatório fazer a inscrição entre os dias 28 de outubro e 9 de novembro.

A iniciativa visa habilitar os formandos com conhecimentos básicos, que lhes permitam atuar com meios de primeira intervenção (perante focos de incêndio) e garantir a evacuação dos ocupantes de um edifício. As sessões assíncronas realizam-se de 12 a 17 novembro, via plataforma Moodle, e a sessão presencial no dia 18 novembro, das 10h00 às 12h00, na FIL, Pavilhão 3, Sala 3.3. 

Os destinatários são os funcionários de empresas e instituições, para participar necessitam de computador com acesso à internet, para as sessões assíncronas. Para a sessão presencial deverão utilizar vestuário e calçado confortável (calças e calçado fechado).

Cada formando irá receber um Manual de Brigadas de Incêndio. Concluída a ação, com aproveitamento, são emitidos os respetivos certificados via Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO),

 

Faça aqui a sua inscrição (até dia 9 de novembro): https://bit.ly/3vBGm1V  

 

Programa da formação: https://bit.ly/2XMS1hH 

SEGUREX 2021: Sensibilização em Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios b-Learning
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Programa da formação
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#formação #SCIE #SEGUREX
jQuery Cookie Disclaimer Bar