ENB apoia estudo sobre o estado emocional dos bombeiros portugueses
2017-06-02 10:28:27

No âmbito do protocolo de colaboração entre a ENB e a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), está em curso a realização de um questionário sobre o estado emocional dos bombeiros portugueses, numa iniciativa que conta também com a colaboração do Instituto Politécnico de Bragança.

A ENB convida todos os bombeiros a participar neste estudo sobre o nível de stress psicológico e a reação emocional a incidentes críticos. Os dados fornecidos são anónimos e confidenciais, e apenas serão tratados estatisticamente pela faculdade. Os participantes terão acesso a um relatório individual devolvido apenas através de cada código e email, de forma a existir o mínimo contacto entre quem solicitou o relatório e os investigadores.

No documento enviado será apresentada uma interpretação resumida dos resultados, que não se pretende sobrepor ao apoio psicológico dentro ou fora da corporação e que pretende apenas sensibilizar para se dar mais atenção ao estado emocional dos bombeiros. Em caso de dúvida pode contactar labrpbombeiros@fpce.up.pt.

Link do questionário: https://goo.gl/forms/nkm0Pisjtz6VPq7F2

ENB apoia estudo sobre o estado emocional dos bombeiros portugueses
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

ENB apoia seminário sobre a "Saúde psicológica e bem-estar dos bombeiros"

Protocolo entre a ENB e a FPCEUP visa estudar o estado psicológico/emocional dos bombeiros

partilha-google+ LIGAÇÕES
Questionário sobre o estado emocional dos bombeiros
partilha-google+ TAGS
#FPCEUP #parcerias
jQuery Cookie Disclaimer Bar