3.ª Edição da Pós-Graduação Gestores de Emergência e Socorro
2017-09-19 16:55:30

Estão abertas as candidaturas para a terceira edição da pós-graduação Gestores de Emergência e Socorro, uma parceria entre o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC).

Uma pós-graduação concebida para formar técnicos de elevada qualidade, onde o conhecimento teórico acompanha a prática operacional e a experimentação. Os gestores de emergência e socorro obtêm um conjunto de conhecimentos multidisciplinares e de competências nas dimensões, tecnologias e processos utilizados pelos agentes de proteção civil.

A Escola Nacional de Bombeiros participa no processo formativo e reconhece os módulos da formação de ingresso e acesso na carreira de oficial bombeiro, incluídos nas componentes de formação geral e de gestão de emergências de proteção e socorro.

A pós-graduação terá início a 6 de outubro. Mais informações em http://www.iscia.edu.pt/curso/gestores-de-emergencia-e-socorro.

3.ª Edição da Pós-Graduação Gestores de Emergência e Socorro
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#GES #ISCIA #ISEC #Parcerias #Pós-Graduação
jQuery Cookie Disclaimer Bar