Hollywood homenageia a coragem e o sacrifício dos bombeiros em “Só para Bravos”
2017-11-17 15:10:57

A Escola Nacional de Bombeiros associa-se à estreia do filme "Só para Bravos", baseado na história verídica dos Granite Mountain Hotshots e na sua luta contra o dantesco incêndio ocorrido em 2013, em Yarnell, no Arizona, que ceifou a vida a 19 elementos desta unidade especializada dos bombeiros da cidade de Prescott.

"Numa era de super-heróis, 'Só para Bravos' é um filme sobre heróis reais, que explora noções de fraternidade, sacrifício, redenção, tudo o que se passa no mundo dos incêndios florestais - algo a que eu nunca assisti no cinema. É uma história que precisa ser contada e um mundo que deve ser visto num ecrã gigante”, afirma o realizador Joseph Kosinski.

Em jeito de homenagem aos bombeiros neste ano que foi trágico para Portugal, a empresa distribuidora PRIS Audiovisuais, S.A., irá também disponibilizar um preço especial para a compra de bilhetes para grupos acima de 9 pessoas (4.40€ por pessoa). "O nosso objetivo é conseguirmos que toda a comunidade de bombeiros e familiares, e público em geral, assistam a esta história de sensibilização pelos atos de força, coragem e sacrifício que os bombeiros desempenham por amor ao próximo."

O filme tem estreia nacional a 23 de novembro e a ENB irá oferecer convites duplos para a antestreia que terá lugar na véspera, dia 22, pelas 21h30, em Lisboa e no Porto. A divulgação será feita através da conta da ENB no Facebook. Fique atento.

 

Hollywood homenageia a coragem e o sacrifício dos bombeiros em “Só para Bravos”
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#parcerias
jQuery Cookie Disclaimer Bar