Sintra recebe o IV Congresso Saúde e Segurança no Trabalho
2019-10-31 09:30:24

O IV Congresso SST Sintra 2019 dedicado ao tema “Custo/Benefício em Segurança e Saúde no Trabalho” realiza-se de 4 a 7 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. O evento é organizado por uma rede de parceiros públicos e privados, da qual faz parte a Câmara Municipal de Sintra, a Escola Nacional de Bombeiros, a ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho, Segurança, o ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa, a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, entre outros.

Esta iniciativa é composta um conjunto de workshops sobre os temas da Segurança e Saúde do Trabalho, a realizar de 4 a 6 de novembro em vários locais do concelho de Sintra. Inclui ainda um seminário, no dia 7 de novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, no qual serão apresentadas comunicações científicas e boas práticas.

Segundo a Câmara Municipal de Sintra, este evento insere-se no âmbito de um projeto de promoção da Segurança e Saúde do Trabalho (SST), desenvolvido desde 2010 por vários parceiros, o qual pretende, através da ligação entre os vários atores no domínio da SST – autoridades do trabalho, empresas, trabalhadores, associações, escolas e universidades, serviços públicos –, a criação de uma rede municipal de prevenção dos riscos profissionais.

 

Inscrição nos cursos: https://bit.ly/35VsXV0 

Inscrição no seminário:  https://bit.ly/2p5y2ti 

Programa: https://bit.ly/2Nv3lFV 

 

Sintra recebe o IV Congresso Saúde e Segurança no Trabalho
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#congresso #segurança #trabalho
jQuery Cookie Disclaimer Bar