Principais Clientes - Escola Nacional de Bombeiros
Principais Clientes

Ao nível corporate, o Centro de Serviços para Instituições e Empresas conta na sua carteira de clientes com algumas das principais entidades públicas e privadas a operar em Portugal nas mais diversas áreas de atividade – saúde, banca, construção civil e naval, espetáculos e audiovisuais - bem como nos sectores mineiro, ferroviário, aeronáutico, energético, retalho, entre outros. 

São grupos, empresas e instituições que optaram por:
•    Instituição certificada e certificadora;
•    Formadores tecnicamente habilitados e certificados;
•    Método de ensino com forte componente prática;
•    Estruturas e instalações concebidas especificamente para atividades formativas;
•    Experiência na edição técnica;
•    Equipamentos e procedimentos que cumprem as normas de qualidade e segurança.


Testemunhos:

“A MEO continua a assumir como missão formar e capacitar os seus trabalhadores para a exigente e sempre desafiante atividade de telecomunicações; neste propósito, e fomentando o espirito de pareceria ativa, conta com o Centro de Formação para Empresas, da Escola Nacional de Bombeiros. A ENB demonstrou ter uma excelente capacidade de adaptação e customização de conteúdos formativos, na área de primeiros socorros, ao público-alvo da nossa empresa. A qualidade dos conteúdos administrados e a atitude pedagógica que assume são uma mais valia importante na missão de formar e capacitar os nossos trabalhadores; os formadores são excelentes!”

Cláudia Grácio - Field Operations MEO

 

“O Centro de Formação para Empresas da ENB têm vindo a ser um parceiro decisivo na  valorização da organização humana da emergência e na sensibilização geral para a prevenção. Destacamos  a disponibilidade e a flexibilidade às condições reais da empresa, bem como a qualidade e o profissionalismo dos formadores, unanimemente  reconhecidos pelos participantes.”

Cristina Soares - HR Projects & Training ECCO SHOES

 

 

"A formação superou as nossas espectativas pois, depois de tanto tempo a trabalhar com a ENB, ainda nos conseguem surpreender pela positiva com assuntos novos, inovadores e com grande utilidade.
A equipa de formadores conseguiu desde o primeiro minuto cativar todos os formandos e criou um ambiente de formação, seguro, exigente, mas ao mesmo tempo descontraído e com um grande espírito de camaradagem. Ficou a vontade de voltar logo que possível."

Fernando Amaro - Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho | Responsável pela Proteção Contra Incêndio da Bosch Termotecnologia, S.A.


Outros Clientes: 
ACCIONA Facility Services, ANA - Aeroportos de Portugal, Novo Banco, BASF, Blip, BOSCH, BP, CEPSA, Coriant, Crédito Agrícola, DAIKIN Portugal, DELTA CAFÉS, Durit, EIP-Electricidade Industrial Portuguesa SA, El Corte Inglés, FISIPE,Flexipol, GDF SUEZ Energia e Serviços Portugal, Holmes Place, IFDR- Instituto Financeiro para o Desenvolvimento Regional - IP,Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge - I.P, Leroy Merlin, Lisnave, Logoplaste, MACF - Aviation Training & Consultants, Mitsubishi Fuso Truck Europe, REN, Revigrés, SAS Autosystemtechnik Portugal Unipessoal Lda, Somague, Somincor, SPGM - Sociedade de Investimento, STEF, Sumol + Compal, Teixeira Duarte, Engenharia e Construções, Valorsul, Victor Guedes S.A. (Azeite Gallo), NOS Cinemas

Principais Clientes
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

As Edições da ENB

partilha-google+ TAGS
#formacaoempresas