Webinar “A decisão operacional local no âmbito da COVID-19” (Atualização)
2020-05-18 13:55:50

O Webinar “A decisão operacional local no âmbito da COVID-19”, promovido pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB), terá lugar no dia 17 de junho, às 18h30, e não no dia 9 de junho, como estava inicialmente previsto. Esta alterações de data deve-se a motivos de ordem técnica.

Dar a conhecer o trabalho realizado pelos bombeiros e demais agentes de Proteção civil numa das zonas mais afetadas no início da pandemia da COVID-19 em Portugal é o objetivo do webinar que terá como oradores o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Esmoriz, Artur Ferreira, e o Comandante dos Bombeiros de Ovar, João Mesquita.

O webinar destina-se a elementos de Comando e Oficiais Bombeiros e terá a duração aproximada de 60 minutos. O evento permite que os participantes coloquem questões e dúvidas aos oradores, que deverão ser enviadas previamente no decorrer do processo de inscrição. As inscrições estão abertas até dia 14 de junho. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através da Plataforma Informática de Gestão da Formação (PIGF).

Webinar “A decisão operacional local no âmbito da COVID-19” (Atualização)
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

COVID-19: Webinar da ENB explica Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar

partilha-google+ TAGS
#COVID-19 #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar