Webinar sobre Escala de Race-Cincinnati para Formadores TAT
2020-07-22 09:49:41

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) organiza mais um webinar, desta vez dirigido a formadores de Tripulantes de Ambulância de Transporte (TAT), no dia 28 de julho, às 17h00. O Webinar sobre Escala de Race-Cincinnati será transmitido a partir de uma plataforma na Internet e disponibilizado posteriormente no canal do YouTube da ENB.  

A iniciativa visa esclarecer e dotar os formadores de TAT de conhecimentos sobre a Escala de Race-Cincinnati, decorrente da apresentação da via verde do AVC implementada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). O webinar serve ainda como atualização de conhecimentos para os formadores TAT na sua área de ensino.

Como oradores participam na sessão o assessor técnico-científico da ENB para a área de emergência pré-hospitalar, o médico Jorge Nunes, e o formador da ENB, Jorge Fernandes. O evento permite que os participantes coloquem questões pertinentes sobre o tema, que deverão ser enviadas previamente no decurso do processo de inscrição, até dia 27 de julho às 14h00.

O webinar tem uma duração prevista de 60 a 75 minutos sendo a inscrição obrigatória. Uma hora antes de iniciar, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão, sem o qual não será possível assistir.

O webinar será gravado e disponibilizado publicamente no canal do YouTube da ENB (no dia 29 de julho), com o objetivo de partilhar os conteúdos abordados também com os Tripulantes de Ambulância de Socorro.

 

Canal da ENB no YouTube: https://www.youtube.com/user/ENBCOMUNICA

Webinar sobre Escala de Race-Cincinnati para Formadores TAT
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

COVID-19: Webinar da ENB explica Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar

partilha-google+ TAGS
#formador #TAT #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar