ENB e DGS promovem Webinar: Mobilização Social - Microinfluenciadores
2021-03-04 16:01:52

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) organiza o Webinar “Mobilização Social – Microinfluenciadores”, no dia 11 de março, às 18h00, em parceria com a Direção-Geral da Saúde (DGS). As inscrições estão abertas até dia 9 de março, sendo gratuitas e obrigatórias. 

Esta iniciativa destina-se aos formadores da ENB e tem como objetivo sensibilizar os participantes para a importância do projeto de Mobilização Social, promovido pela DGS. Os oradores deste webinar são especialistas da DGS. 

O projeto visa garantir a formação de microinfluenciadores sociais, ou seja, elementos “chave” da comunidade, em que os bombeiros têm grande importância. O seu papel será o de transmitir a informação recebida junto das suas comunidades, estabelecendo-se desta forma uma disseminação em cascata das principais recomendações que visem a resposta à pandemia, constituindo-se em verdadeiros agentes de Saúde Pública.

Ao fazer a inscrição no webinar, os interessados podem enviar perguntas, sugerir temas e apresentar dúvidas aos oradores, para serem esclarecidos durante o webinar. 

Uma hora antes do início do evento virtual, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão, através de uma plataforma de comunicação. O webinar terá uma duração aproximada de 60 minutos.

 

Programa:

18h00 - Apresentação
18h15 - Principais medidas na prevenção da transmissão do SARS-CoV-2:
           - Medidas de Saúde Pública
           - Preparar para o futuro: desconfinamento
18h30 - Processo de vacinação contra a COVID-19:
           - Fases de desenvolvimento da vacina
           - Adesão à vacinação
18h45 - Estratégias de Comunicação: o papel do Microinfluenciador
19h00 - Perguntas e respostas
19h15 - Encerramento

 

ENB e DGS promovem Webinar: Mobilização Social - Microinfluenciadores
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#bombeiros #inovação #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar