Inscrições abertas para o curso de Técnicas de Busca e Salvamento
2021-08-24 09:27:45

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) tem abertas as inscrições para mais uma edição do curso de Técnicas de Busca e Salvamento, a realizar no dia 30 de setembro, no Centro de Formação em Incêndios Urbanos e Industriais de S. João da Madeira. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de setembro.

Dotar os formandos com competências técnico-operacionais para efetuar procedimentos de busca e salvamento em operações de incêndios urbanos é o objetivo principal do curso. Trata-se de uma formação propinada destinada a pessoal do quadro de comando ou quadro ativo dos corpos de bombeiros, com a categoria mínima de bombeiro 3.ª/sapador bombeiro. 

As inscrições são feitas online, através do preenchimento de um formulário. Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua inscrição. A turma tem uma dotação máxima de 12 vagas, cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição. O valor da inscrição é de 100 euros e inclui o almoço. 

O curso irá decorrer em conformidade com o Plano de Contingência da ENB para o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19) que prevê um conjunto de medidas de prevenção e controle a implementar no decurso da formação.  

A frequência do curso permite obter um certificado emitido pela ENB, uma vez concluído com aproveitamento. 

 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3ydRLo2  

Inscrições abertas para o curso de Técnicas de Busca e Salvamento
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#busca #formação #propinada #salvamento #técnicas
jQuery Cookie Disclaimer Bar