SEGUREX 2021: ENB promove Curso de Primeiros Socorros b-Learning
2021-10-25 16:26:32

No âmbito da participação da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) no SEGUREX 2021, realiza-se de 8 a 17 de novembro, o Curso de Primeiros Socorros b-Learning (24 horas). As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e podem ser feitas entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro.

A ação visa habilitar os formandos com conhecimentos que lhes permitam prestar a primeira assistência, a vítimas de acidente ou de doença súbita, até à chegada dos meios de socorro.

A formação decorre na modalidade a distância, sendo as sessões assíncronas de 8 a 16 novembro, via plataforma Moodle, e as sessões presenciais no dia 17 novembro das 09h00 às 17h00, na FIL, Pavilhão 3 (Sala 3.3). Os formandos devem ser portadores de computador com acesso à internet.

A ação é assegurada pelo Centro de Serviços para Instituições e Empresas (CSIE) e destina-se a funcionários de empresas e instituições, e a elementos pertencentes a equipas de primeiros socorros. 

Cada formando irá receber um manual de primeiros socorros e uma máscara de reanimação cardiorrespiratória. No final da formação serão emitidos os certificados de participação via Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).

 

Faça aqui a sua inscrição (até dia 5 de novembro): https://bit.ly/3B4nrOf    

 

Programa da formação: https://bit.ly/3GnsPzG 

SEGUREX 2021: ENB promove Curso de Primeiros Socorros b-Learning
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Programa da formação
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#primeiros socorros #SEGUREX
jQuery Cookie Disclaimer Bar