1º Webinar: Apresentação do Projeto DIF-Jacket
2021-11-19 14:26:36

O consórcio promotor do projeto “Desenvolvimento de um casaco de bombeiro inovador” organiza, com a colaboração da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), o 1º Webinar: Apresentação do Projeto DIF-Jacket, no próximo dia 25 de novembro, das 18h00 às 18h50, através do canal da ENB no YouTube

Este é o primeiro de três webinars, organizados pelos investigadores que se encontram a trabalhar no projeto DIF-Jacket com o objetivo de desenvolver um equipamento específico de proteção para os bombeiros. Esta iniciativa conta com a participação especial da ENB. 

Neste primeiro webinar, será realizada uma pequena apresentação do projeto, em que os vários parceiros irão apresentar as estratégias delineadas para responder aos desafios lançados, tendo reservado um momento para discussão com os vários participantes. 

A inscrição é gratuita mas sujeita ao preenchimento de uma ficha de inscrição online, até dia 24 de novembro. Uma hora antes de iniciar o webinar, os inscritos irão receber um email com o link para aceder à transmissão, sem o qual não será possível assistir. 

O consórcio do projeto é formado pelo CEFT- Centro de Estudos de Fenómenos de Transferência, pelo CeNTI – Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes e pelo CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal. 

 

Faça aqui a sua inscrição (até dia 24 de novembro): https://bit.ly/3kQF52F  

 

Sítio web do projeto DIF-Jacket: https://difjacketproject.fe.up.pt/ 

1º Webinar: Apresentação do Projeto DIF-Jacket
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Cartaz
partilha-google+ LIGAÇÕES
Ficha de inscrição
partilha-google+ TAGS
#inovação #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar