ENB recebe responsável pela Proteção Civil da Madeira
2022-01-27 14:24:49

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) recebeu, no dia 26 de janeiro, o novo Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, I.P. da Região Autónoma da Madeira (SRPC, IP - RAM), Coronel António José Mendes Nunes. Durante o encontro, que serviu também para apresentação de cumprimentos, foram analisadas as áreas formativas de maior interesse para a Região da Madeira. 

A ENB e o SRPC, IP – RAM mantém uma colaboração estreita ao nível formativo, que se intensificou a partir de 2015. A ENB disponibiliza a sua oferta formativa, mediante um diagnóstico de necessidades, tanto de aperfeiçoamento técnico como de especialização, que se realiza na Escola de Formação em Proteção Civil e Bombeiros. Para além disso, é também ministrada formação externa, nos Corpos de Bombeiros locais, com recurso aos formadores certificados pela ENB. Em 2013 foram ministradas 7 ações de formação, o número aumentou para 21 em 2017 e 58 ações em 2021.

O responsável máximo do SRPC, IP - RAM foi recebido na sede da ENB em Sintra pelo Presidente da Direção, Dr. Vitor Reis, acompanhado pelos vogais Eng.º Pedro Lopes e Dr. António Simões. 

ENB recebe responsável pela Proteção Civil da Madeira
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#civil #Madeira #proteção #visita
jQuery Cookie Disclaimer Bar