Webinar “INTERFACESEGURA - Identificação, caraterização e análise de risco nas áreas de interface urbana-florestal”
2022-04-20 13:45:45

No dia 26 de abril realiza-se o Webinar “INTERFACESEGURA - Identificação, caraterização e análise de risco nas áreas de interface urbana-florestal”, promovido no âmbito do projeto de Investigação e Desenvolvimento "INTERFACESEGURA - Segurança e resiliência ao fogo das zonas de interface urbana-florestal”. O evento online decorre das 09h30 às 12h15, sendo a inscrição grátis, mas obrigatória. 

Durante o webinar serão apresentados estudos e práticas aplicadas em Portugal na temática da caraterização e análise de risco nas áreas de interface urbana-florestal em face dos incêndios florestais. Devido a limitações técnicas o número máximo de participantes será de 300, no entanto, o webinar será transmitido em direto através do Youtube. O evento contará com a participação de palestrantes convidados. 

O projeto INTERFACESEGURA é financiado pelo Fundação para a Ciência e a Tecnologia, através do concurso “Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico no âmbito da Prevenção e Combate de Incêndios Florestais”. 

 

Inscrições: https://bit.ly/3uXsKPy   

Webinar “INTERFACESEGURA - Identificação, caraterização e análise de risco nas áreas de interface urbana-florestal”
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar