ENB participa no Fórum Segurança em Braga
2022-09-21 10:30:33

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) vai estar presente no Fórum Segurança que decorre entre os dias 27 a 29 de setembro no Altice Forum Braga. O evento dirige-se a profissionais do sector da prevenção e segurança, incluindo bombeiros, sendo a inscrição gratuita mas obrigatória, através do registo no sítio eletrónico do Forum Segurança

A iniciativa organizada pelas empresas iBD e Sinalux, em parceria com a InvestBraga, afirma-se como “o primeiro evento 100% experimentalista realizado na Europa na área da prevenção e segurança” e visa proporcionar aos visitantes uma experiência única em que “não serão espetadores, mas sim protagonistas”.  

Durante os três dias, a ENB irá promover dois tipos de sessões de demonstração na qual todos os visitantes podem participar. As sessões de Combate a Fogo Real com Meios de Primeira Intervenção (Extintores), visam habilitar os participantes com conhecimentos básicos que lhes permitam atuar, com meios de primeira intervenção, perante focos de incêndio. Já as sessões de Suporte Básico de Vida (SBV), procuram transmitir aos participantes os conhecimentos que lhes permitam prestar a primeira assistência em SBV, até à chegada dos meios de socorro.

O stand da ENB (S11A) estará aberto ao público durante o horário de funcionamento do evento, das 09h00 às 18h00, no qual será divulgada a atividade e a oferta formativa disponibilizada pela instituição que tem por missão formar os bombeiros e demais agentes de proteção civil. 

 

Inscrições: https://forumseguranca.pt/#inscricoes  

 

Sítio eletrónico do evento: https://forumseguranca.pt/ 

ENB participa no Fórum Segurança em Braga
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#proteção #segurança
jQuery Cookie Disclaimer Bar