Palestra abre curso de Pós-Graduação em Território e Proteção Civil
2022-10-14 09:20:18

“Ciclo de uma Resposta Humanitária Internacional e Articulação com os Sistemas Nacionais de Proteção” é o título da palestra de abertura do Curso de Pós-Graduação em Território e Proteção Civil, que se realiza no Centro Cultural Elvino Pereira, no dia 15 de outubro, às 14h30, em Mação. 

A palestra tem como orador o Eng.º Pedro Matos que trabalha para o Programa Alimentar Mundial da Organização das Nações Unidas. A Pós-graduação em Território e Proteção Civil é promovida pelo Instituto Politécnico de Tomar (IPT), em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I.P.  O curso realiza-se na vila de Mação, em regime de b-learning.

Esta pós-graduação pretende potenciar e consolidar conhecimentos transversais considerados essenciais para a área Proteção Civil, valorizando a aquisição de formação interdisciplinar e de competências específicas, designadamente nos domínios da técnicas e tecnologias de levantamento de campo, de gabinete e operações de intervenção prática no espaço rural.

 

Palestra abre curso de Pós-Graduação em Território e Proteção Civil
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Pós-Graduação em Território e Proteção Civil com inscrições abertas

partilha-google+ TAGS
#Parcerias
jQuery Cookie Disclaimer Bar