ENB participou no Mês da Proteção Civil em Abrantes
2023-03-08 09:17:11

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) participou nas atividades desenvolvidas no âmbito do Mês da Proteção Civil, promovido pela EPDRA - Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes, nos dias 1 e 2 de março, nas instalações daquele estabelecimento escolar.

A iniciativa foi dinamizada pelo Curso Profissional de Bombeiro/a da EPDRA, durante a qual a ENB realizou diversas sessões de sensibilização dirigidas ao público escolar sobre a missão e os objetivos que prossegue, conduzidas pelo Vogal da Direção, Eng.º Marco Martins, e pelo Diretor do Departamento Pedagógico, Dr. José Oliveira.

No evento estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Dr. Manuel Jorge Valamatos, acompanhado pelo Comandante Sub-Regional do Médio Tejo, Dr. David Lobato. 

À iniciativa juntaram-se a Proteção Civil de Abrantes, a Guarda Nacional Republicana, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes, o Núcleo de Abrantes/Tomar da Cruz Vermelha Portuguesa e o Corpo de Bombeiros Municipais de Sardoal. 

 

ENB participou no Mês da Proteção Civil em Abrantes
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#civil #proteção
jQuery Cookie Disclaimer Bar