Seminário em Coimbra aborda combate aos incêndios estruturais
2023-06-12 15:19:28

"Uma Abordagem Internacional no Combate aos Incêndios Estruturais" é o título do seminário que terá lugar no dia 16 de junho, das 14h00 às 18h00, no Auditório do Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. A iniciativa é promovida pela Escola Nacional de Bombeiros (ENB), em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra. O seminário é gratuito, mas de inscrição obrigatória até dia 15 de junho, em https://forms.office.com/e/RUbnyUyjNB

O seminário, com tradução simultânea, é dirigido principalmente a bombeiros e a formadores da ENB da área dos incêndios urbanos e industriais. As inscrições são limitadas à lotação máxima do auditório, de 250 lugares.

O evento surge na sequência de uma visita a Portugal e à ENB de um grupo de formadores internacionais de excelência, oriundos de quatro continentes, e que serão os oradores deste seminário: Shan Raffel da Austrália, Michael Reick da Alemanha, Steve Brisebois e Martin Corriveau do Canadá, James Korda da República do Gana e Oleksandr Lazarenko – Ucrânia. 

 

Faça aqui a sua inscrição: https://forms.office.com/e/RUbnyUyjNB 

Seminário em Coimbra aborda combate aos incêndios estruturais
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ DOWNLOADS
Programa
partilha-google+ TAGS
#incêndiosurbanos #seminário
jQuery Cookie Disclaimer Bar