Mestrado e licenciatura em Proteção Civil com inscrições abertas
2023-06-19 11:07:05

O ISEC Lisboa - Instituto Superior de Educação e Ciências tem abertas as inscrições para o Mestrado em Riscos e Proteção Civil e para a Licenciatura em Engenharia da Proteção Civil, promovida em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB). 

O curso de mestrado visa responder a problemas de complexidade crescente das sociedades contemporâneas, confrontadas com o crescimento de grandes aglomerados populacionais e estruturas físicas expostas a catástrofes de origem natural e antrópica e aos seus efeitos dominó sobre as comunidades e o meio ambiente. Mais informações e candidaturas disponíveis em https://rb.gy/stwur.  

Já a licenciatura pretende dotar os formandos de conhecimentos multidisciplinares que os habilitem a intervir de forma adequada nas diferentes solicitações em matéria de segurança na proteção civil, tanto ao nível do planeamento e prevenção, como ao nível da gestão do socorro e limitação de danos e riscos, como ainda ao nível do processo de recuperação, através do domínio das tecnologias específicas. Mais informações e inscrições em https://rb.gy/yyos7.  

A instituição de ensino disponibiliza ainda aos interessados o Mestrado em Gestão Autárquica e a Licenciatura em Gestão Autárquica: https://www.iseclisboa.pt/index.php/pt/.  

 

Mestrado e licenciatura em Proteção Civil com inscrições abertas
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#licenciatura #mestrado
jQuery Cookie Disclaimer Bar