Mestrado em Gestão de Emergência e Socorro com inscrições abertas
2023-06-21 11:16:31

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Gestão de Emergência e Socorro, ministrado pelo ISCIA - Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração, em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros (ENB). 

O Mestrado em Gestão de Emergência e Socorro aborda todas as áreas do conhecimento relevantes para uma gestão integrada do risco, ficando o estudante apto a identificar medidas de mitigação dos diferentes tipos de riscos, a utilizar as principais ferramentas e áreas do conhecimento de apoio aos processos de tomada de decisão. Mais informações e candidaturas em https://iscia.edu.pt/mestrado-gestao-de-emergencia-e-socorro/

O ISCIA tem ainda abertas as inscrições para a Licenciatura em Proteção Civil, que tem como objetivo formar técnicos especializados com capacidades e competências ao nível dos conceitos, tecnologias e estratégias de conhecimento, planeamento e gestão das funções associadas à segurança e à proteção civil. Mais informações e candidaturas em https://iscia.edu.pt/licenciatura-protecao-civil/.  

 

Mestrado em Gestão de Emergência e Socorro com inscrições abertas
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#mestrado
jQuery Cookie Disclaimer Bar