ENB renova norma internacional de qualidade ISO 9001
2023-06-30 14:12:40

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) viu recentemente renovada a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015. Desde 2016 que esta norma internacional tem sido renovada consecutivamente, contribuindo assim para se afirmar como uma instituição de excelência ao nível da formação profissional dos bombeiros e demais agentes da proteção civil. 

A renovação acontece após a auditoria externa realizada pela Empresa Internacional de Certificação, S.A. (EIC), no início de 2023, à sede da ENB em Sintra, ao Campo de Treinos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais (IUI) e ao Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais, na Lousã. 

Os auditores concluíram que os serviços prestados pela ENB, tanto ao nível dos procedimentos de gestão como nas mais diversas áreas formativas, estão conformes às normas de qualidade previstas pela ISO 9001:2015, garantindo assim o seu reconhecimento a nível internacional. 

A certificação abarca também o Campo de Treinos de Combate a IUI, instalado no Centro de Formação de Sintra, bem como a prestação de serviços formativos nas áreas dos incêndios urbanos e industriais.

A certificação de qualidade inclui ainda o Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais (CFEIF), localizado na Lousã, comprovando assim a qualidade da formação que ali é ministrada, bem como as suas valências formativas.

ENB renova norma internacional de qualidade ISO 9001
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#certificação #qualidade
jQuery Cookie Disclaimer Bar