Delegação da Áustria visita sede da ENB em Sintra
2023-10-19 09:14:53

Uma delegação composta por bombeiros e responsáveis associativos e políticos da Áustria visitou no dia 16 de outubro a sede da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), em Sintra, onde foram recebidos pelo Presidente da Direção da instituição, Dr. Vitor Reis e pelos Vogais, Eng.º Pedro Lopes e Eng.º Marco Martins. 

Após a receção da comitiva composta por nove elementos, o Presidente da ENB procedeu a uma apresentação da instituição formativa, dos objetivos que prossegue e dos recursos de que dispõe para assegurar a formação dos bombeiros portugueses.

Os visitantes tiveram ainda oportunidade de visitar o Campo de Treinos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais e o Centro de Simulação e Realidade Virtual, que constitui uma referência a nível internacional.  

A delegação austríaca integrou a Conselheira Provincial do Governo da Alta Áustria, Michaela Langer-Weninger, o Presidente da Austrian Firefighting Association, Robert Mayer, o Subcomandante da Upper Austrian Firefighting Association, Michael Hutterer, o Diretor do Firefighting College, Gottfried Kerschbaumamayr, e ainda dois jornalistas austríacos de uma televisão online e de um jornal local. 

 

Delegação da Áustria visita sede da ENB em Sintra
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#internacional #visita
jQuery Cookie Disclaimer Bar