ENB investe em equipamento informático com apoio do PRR
2024-01-05 09:29:28

A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) procedeu à aquisição de um conjunto de equipamentos informáticos com o objetivo de capacitar e melhorar o desempenho dos seus colaboradores, através do trabalho à distância. O investimento foi realizado na sequência da aprovação de uma candidatura submetida ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) da União Europeia em 2022. 

O projeto permitiu reforçar um total de 29 postos de trabalho em regime de teletrabalho, com equipamentos modernos e atuais para os colaboradores poderem desenvolver a sua atividade diária, com ganhos ao nível de eficiência, competitividade e redução de custos. 

Após a pandemia de COVID 19, a ENB tem apostado na promoção do teletrabalho, enquanto regime parcial alternativo ao trabalho presencial, com impacto ao nível da redução das deslocações às suas instalações e na melhoria da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar.

A aquisição de novos meios informáticos foi financiada a 100% pelo PRR, no âmbito do programa “Capacitação da Administração Pública - Programa de Estágios e Promoção do Teletrabalho”, nos termos do Aviso de Abertura de Concurso n.º 05/C19-i07.05/2022. O investimento global ascendeu a vinte e nove mil euros, tendo como limite máximo de apoio por cada posto de trabalho o montante de mil euros.

 

Plano de Recuperação e Resiliência: https://recuperarportugal.gov.pt/  

 

ENB investe em equipamento informático com apoio do PRR
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#PRR
jQuery Cookie Disclaimer Bar