Webinares sobre organização e segurança em incêndios urbanos
2024-01-16 11:20:42

O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral e o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, com o apoio da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), organizam nos dias 24 e 25 de janeiro dois webinares dedicados à organização e segurança em contexto de incêndios urbanos. Ambas as iniciativas contam com a participação do coordenador do Centro de Formação em Incêndios Urbanos e Industriais de São João da Madeira da ENB, Eng.º José Silva.

“Organização do Teatro de Operações nos Incêndios Urbanos” é o tema do webinar que se realiza no dia 24 de janeiro, das 20h30 às 23h00, promovido pelo Comando Sub-Regional do Alentejo Litoral. No dia seguinte, a 25 de janeiro, decorre o webinar "Segurança no Combate a Incêndios Urbanos", das 20h30 às 22h30, organizado pelo Comando Sub-Regional do Baixo Alentejo. 

Para assistir a ambas as iniciativas transmitidas através da Internet, é necessário proceder à inscrição, até dia 22 de janeiro, através do preenchimento de um formulário online. 

 

Inscrição no webinar de dia 24 de janeiro: https://rb.gy/n6khw9  

Inscrição no webinar de dia 25 de janeiro: https://rb.gy/jfrv71  

Webinares sobre organização e segurança em incêndios urbanos
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#incêndiosurbanos #webinar
jQuery Cookie Disclaimer Bar