ENB mantém certificação internacional de qualidade ISO 9001
2024-02-06 15:41:18

A auditoria externa realizada à Escola Nacional de Bombeiros (ENB), nos dias 22 e 23 de janeiro, no âmbito da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma internacional de qualidade NP EN ISO 9001:2015, resultou num parecer positivo da parte dos auditores que concluíram manterem-se as condições exigidas para a manutenção do certificado de qualidade ISO 9001.

A auditoria de 2.º acompanhamento à ENB incluiu o Centro de Formação de Sintra, o Campo de Treinos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais e o Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais da ENB, localizado na Lousã.

A Empresa Internacional de Certificação, S.A. (eiC), após análise do processo resultante da auditoria, concluiu manterem-se reunidas as condições referentes ao(s) Certificado(s) de Conformidade n.º E-5985.

A auditoria de 2.º acompanhamento faz parte do processo de renovação do certificado de qualidade atribuído à ENB que é válido por três anos. Desde 2016 que a ENB tem implementado um sistema de certificação de qualidade, no sentido de se afirmar como uma instituição de excelência para a formação profissional dos bombeiros e demais agentes da Proteção Civil. 

 

ENB mantém certificação internacional de qualidade ISO 9001
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ TAGS
#certificação #qualidade
jQuery Cookie Disclaimer Bar