ENB atualiza módulo M500 da formação para ingresso na carreira de bombeiro
2016-07-15 17:40:11

Os corpos de bombeiros e os formadores da Escola Nacional de Bombeiros contam, a partir de hoje, com uma atualização do módulo M500 - Técnicas de Salvamento e Desencarceramento, que inclui novas apresentações, programa de formação, guião do formador, 19 fichas de manobra, 18 fichas de exercício e um texto de apoio para estagiários.

Estes materiais didáticos do curso de formação para ingresso na carreira de bombeiro voluntário estão disponíveis na plataforma e-learning da ENB, quer na área reservada aos formadores de Salvamento e Desencarceramento, quer na área de acesso dos corpos de bombeiros.

Desde 2014, a área de acesso dedicado aos corpos de bombeiros (acessível exclusivamente através da palavra passe do CB) da plataforma de e-learning da ENB dispõe de materiais didáticos atualizados dos módulos M800 - Introdução ao Serviço de Bombeiro e M200 - Extinção de Incêndios Florestais.

As fichas de manobra e as fichas de exercício dos diversos módulos, igualmente disponibilizadas nesse espaço, pretendem apoiar, não só o curso de formação para ingresso na carreira de bombeiro, mas também o treino e a instrução contínua dos corpos de bombeiros. Até ao final do ano, a ENB conta disponibilizar a actualização do módulo M801 - Equipamentos, Manobras e Veículos.

ENB atualiza módulo M500 da formação para ingresso na carreira de bombeiro
partilha-facebook partilha-google+ partilha-twitter partilha-linkedIN partilha-pinterest
partilha-google+ ARTIGOS RELACIONADOS

Nova plataforma de e-learning

partilha-google+ LIGAÇÕES
Plataforma e-learning ENB
partilha-google+ TAGS
#e-learning
jQuery Cookie Disclaimer Bar